Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quero ser mãe!


Pois é... Estou de emprego novo, de bem com a vida, mas ainda assim sinto que me falta algo... um filho! Quero muito engravidar, ter um bebê, ser mãe e ser feliz...Não falo só de ver bochechinhas vermelhas e cheirinho de Johnson... Eu falo mesmo de passar noites em claro, trocar fraldas melecadas (e fedidas) rs, ouvir choros estridentes, enfim:
EU QUERO MESMO ENGRAVIDAR!!!
Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem um imenso amor...
A última sortuda é a Juliana Paes... Linda! Com certeza será uma ótima mãe, que Deus derrame graças sobre ela e seu bebê!
Bom pessoal, é isso... Eu queria mesmo era desabafar!
Fotinho linda para emocionar as que como eu querem tanto embarcar nessa aventura de ser mãe...

3 comentários:

  1. Oie amore , amei seu blog ! Estou seguindo ! segue o meu ?http://garotaaltruista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Obrigada por me seguir, estou te seguindo também!
    Boa sorte com a tentativa de engravidar, vai dar tudo certo!
    beejo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog,estou seguindo,segue lá também?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir