Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os Medos que me Rodeiam...






O que será que pode fazer com que uma pessoa tenha medo de mudanças?
mudanças muitas vezes que ela DEVE passar. Pois é pessoal, esta é a situação que me encontro nesse
momento.
Uma situação bastante delicada pra mim e complicada para os que me rodeiam.
Tenho medo do simples fato de que um ente querido possa querer mudar de casa, tenho medo
de viagens longas, morro de medo (e nisso, meu Deus, eu não quero nem pensar) de saber
que meu namorado vai mudar de emprego. Não sei exatamente o que está acontecendo comigo, já
marquei um psicólogo, estranho né? Isso sem mencionar o medo de ficar sozinha em casa ou
de ter que recolher a roupa a noite no escuro, nossa, o escuro, esse vilão escondido que
meus olhos não podem ver e meu coração teme tanto...
Ai se eu pudesse acordar e saber que tudo isso faz parte da vida... Ai se eu pudesse... Só
que eu não estou sonhando, estou acordada, posso me tocar, não tenho saída, não sei mais
o que fazer. Ao menos, ainda me resta chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário