Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO BLOG!



Olá pessoal, bom eu AMO muito calopsitas e para os apaixonados por elas como eu, estou lançando uma promoção.
É o seguinte:
PRÊMIO:

Livro "Pipo e Seus Amigos"
Um livrinho que tb pode ser lido pelas crianças por sua linguagem fácil e letra grande. Um tanto quanto fofo, mostra fotos reais de Pipo, uma calozinha amada por sua dona que vive muitas aventuras com seus amiguinhos literários;

Bom pessoal, vamos as regras.
Deve seguir o blog, divulgação no blog ganha uma chance a mais.
Deve deixar nome, cidade, se possui calopsita ou não e se possuir qual o nome.
Facinho né?
As inscrições vão até o dia 25 de Junho e o sorteio será no dia 27 de junho!
Beijos e bicadinhas...
Boa Sorte!














7 comentários:

  1. Vou puxar a lista das participantes:

    Ozenilda Pereira de Amorim
    Brasília-DF
    ozenildamorim@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kate, bom dia.
    Fico feliz que tenha gostado do blog e se tornado uma seguidora.
    Só que você se tornou seguidora do blog antigo (que não é mais usado ou atualizado).
    Te recomendo olhar o blog atual e se tornar seguidora dele.
    www.criadourobondbyco.com

    ResponderExcluir
  3. Oie amor
    Obg pelo carinho
    é otimo saber que tu gostou do blog :D

    Tou seguindo também =D

    beijokitas
    By Jé.èH
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida !!!

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog !!!!
    Seja sempre bem vinda por lá !

    Vou seguir vc também !

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! estou lhe seguindo tbm...
    quer fazer parceria? se quiser coloca meu banner e me avisa que eu coloco o seu no meu blog tbm!

    ahh! tow participando de um concurso de postagens, se puder vota na minha... é no site dexaky.blogspot.com a postagem é, "mais que crianças mal criadas" agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom ter me visitado! Estarei atualizando nos próximos dias... dá uma passadinha lá, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Kate! Obrigada pela visita e pelo convite!
    Já estou participando e divulgando na barra lateral do meu blog. Não vim antes,pq estava sem pc.
    Não possuo calopsita.
    Ana Lima
    São Paulo/SP
    artesblog@ig.com.br
    bjkas,
    Ana

    ResponderExcluir